sh2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sh2

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 28 mensagens em 18 assuntos

Temos 11 usuários registrados

O último membro registrado é Gravyerd


    Microsoft terminou desenvolvimento do Windows 7

    theon3
    theon3
    Admin
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Microsoft terminou desenvolvimento do Windows 7 Empty Microsoft terminou desenvolvimento do Windows 7

    Mensagem por theon3 Qui Jul 23, 2009 6:35 am

    Desafio é a transição dos utilizadores do XP para o novo sistema

    A Microsoft anunciou hoje que vai enviar para os parceiros, incluindo fabricantes de computadores, o novo sistema operativo Windows, que chega a 22 de Outubro ao mercado

    Microsoft terminou desenvolvimento do Windows 7 Windows-7


    Numa conferência telefónica com jornalistas, um responsável da multinacional, Rich Reynolds, assegurou que o Windows 7 já está terminado, e que a versão que segue nos próximos dias para as empresas (designada versão de release to manufacturing) corrige apenas alguns bugs encontrados na anterior versão, que já tinha sido disponibilizada, para testes, a vários utilizadores e profissionais.
    Reynolds aproveitou para sublinhar que o Windows 7 foi feito a pensar “no mais pequeno dos portáteis e netbooks, bem como nos desktops”.

    O Windows Vista, a versão que antecede o 7, era demasiado exigente em termos técnicos para a maioria dos netbooks, os pequenos portáteis de baixo custo que se destinam sobretudo ao acesso à Internet – e para os quais a Google anunciou recentemente estar a desenvolver um sistema operativo, baseado em Linux.




    Durante a conferência, um representante da Dell observou que o grande desafio para os fabricantes de computadores será fazer com que os utilizadores façam a transição do Windows XP para o Windows 7.

    A observação refere-se ao facto de o Windows Vista não ter sido bem acolhido por muitos utilizadores, que preferiram ficar com o mais antigo XP e que terão agora a oportunidade de saltar uma versão do Windows, avançando directamente para o 7. A Dell foi precisamente uma das empresas que, sob pressão dos clientes, decidiu continuar a disponibilizar equipamentos com o XP mesmo para lá da data definida pela Microsoft para a retirada do mercado.

    Na Europa, a transição tem uma dificuldade acrescida: o Windows 7, por determinação da Comissão Europeia, não estará equipado com o browser Internet Explorer.

    A medida foi imposta porque a Comissão – cujas decisões sobre questões de concorrência tendem a ser desfavoráveis à multinacional americana – considerou que a Microsoft aproveitava a posição dominante que tem no mercado dos sistemas operativos para levar os utilizadores a usar o Internet Explorer.

    Reynolds esclareceu que estará disponível gratuitamente nas lojas um Internet Pack, através do qual poderá ser instalado o Internet Explorer.

    pplware

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:47 pm